Sobrado à venda, no bairro Lago Azul - lago azul condomínio e golfe clube em Araçoiaba da Serra, São Paulo

R$ 3.600.000,00

Cidade: Araçoiaba da Serra - SP

Bairro: Lago Azul - Lago Azul Condomínio e Golfe Clube

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  4 quartos
 6 vagas
 6 banheiros

1049m² de área

PI: 2254654

Referência: SO0060

logo Sorocaba Brasil Imóveis

CRECI:J-027748

End: Avenida Gisele Constantino, 1548
Parque Bela Vista - Votorantim

Descrição do Imóvel

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 475 m² por R$ 3.600.000,00 - Lago Azul Condomínio e Golfe Clube - Araçoiaba da Serra/SP

Condomínio Lago Azul Belissimo sobrado! Sala 4 ambientes com acabamento em porcelanato, lareira de mármore crema marfil, lavabo, escritório, 3 suites com closet no andar superior sendo uma master com hidromassagem, biblioteca no andar superior (podendo ser convertida em dormitório), 1 suite no andar inferior (servindo como home theater) , quartos com piso de madeira (assoalho), ampla cozinha com armários planejados, despensa, sala de almoço, espaço gourmet com churrasqueira e armários, piscina aquecida com raia, quarto e banheiro de empregada, lavanderia, imenso depósito, garagem para 6 vagas sendo 2 cobertas. Amplo quintal com paisagismo e iluminação. Janelas e portas-balcão em PVC da Claris. Finíssimo Acabamento. Pronta para morar.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2254654 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sorocaba Brasil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-08-17 04:33, por Sorocaba Brasil Imóveis . O portal imoveissaojosedoriopreto.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaojosedoriopreto.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sorocaba Brasil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sorocaba Brasil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel