Casa à venda, no bairro Vila Nogueira em Campinas, São Paulo

R$ 470.000,00

Cidade: Campinas - SP

Bairro: Vila Nogueira

  2 quartos
 6 vagas

381m² de área

PI: 2549122

Referência: REO719048

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Casa a venda em Campinas na Vila Nogueira, a obra está com um processo de finalização já concluída com 92%, a casa será entregue como consta nas foto

Casa a venda em Campinas na Vila Nogueira, a obra está com um processo de finalização já concluída com 92%, a casa será entregue como consta nas fotos, ja possui encanamento, parte elétrica, com conduites todos já passados na parede, o imóvel possui 381 m2 de terreno com 217m2 de área construída. A construção é de primeiríssima qualidade, moderna, com pé direito alto e está com aproximadamente 92% concluída. Trata-se construção assobradada, possuindo 3 pisos, não sobrepostos. No primeiro nível é o nível da rua, tem a área livre da frente da casa com um amplo espaço , também tem a entrada principal, possuindo hall de entrada, cozinha, Lavanderia, Despensa, Sala de Jantar bem ampla e por meio de uma porta de correr, acesso para os fundos, onde está a área reservada pra Churrasqueira, Banheiro e 1 quartinho. No segundo nível, está a Sala de Estar muito ampla que da pra dividir em 2 ambientes. No terceiro nível estão 2 Quartos sendo uma suite grande com closet e sacada. aceita Permuta por apartamento de maior valor.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2549122 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-03-17 03:32, por Lopes Select . O portal imoveissaojosedoriopreto.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaojosedoriopreto.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel