Sobrado à venda, no bairro Lago Azul - lago azul condomínio e golfe clube em Araçoiaba da Serra, São Paulo

R$ 3.600.000,00

Cidade: Araçoiaba da Serra - SP

Bairro: Lago Azul - Lago Azul Condomínio e Golfe Clube

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  4 quartos
 6 vagas
 6 banheiros

1000m² de área

PI: 2372039

Referência: SO0101

logo Sorocaba Prime Imóveis

CRECI:f-155401

End: Avenida Gisele Constantino, 1548
Parque Bela Vista - Votorantim

Descrição do Imóvel

Maravilhoso Sobrado à venda - Lago Azul Condomínio e Golfe Clube -Sorocaba-SP, Excelente Localização, Condomínio de alto padrão.

Entre em contato e agende uma visita, Condomínio de altíssimo padrão, com toda infraestrutura, em um localização privilegiada. * Sala com 3 ambientes * Cozinha com fogão Cooktop * Área de lazer com Churrasqueira * Piscina com borda infinita * 4 Dormitórios sendo Suítes

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2372039 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sorocaba Prime Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-11-08 10:17, por Sorocaba Prime Imóveis . O portal imoveissaojosedoriopreto.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaojosedoriopreto.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sorocaba Prime Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sorocaba Prime Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel