Casa à venda em Louveira, São Paulo

R$ 1.530.000,00

Cidade: Louveira - SP

Logradouro: rua veneza,

  3 quartos
 2 vagas
 4 banheiros

459m² de área

PI: 2541931

Referência: CA01565

logo Aluguel Jundiaí - Imóveis

CRECI:J-26810

End: Avenida João Benatti, 18
Jardim Petrópolis - Jundiaí

Descrição do Imóvel

CASA RESIDENCIAL em LOUVEIRA - SP, Rainha

Linda casa, terreno com 459m2 , área contruída de 306 m2, no condomínio Vilaggio Capriccio em Louveira. 01 suíte com closet e varanda, 02 dormitórios, sala, sala de jantar e 01 escritório no térreo podendo ser transformado em suíte. Todos ambientes com ar condicionado.
Cozinha, despensa, lavanderia e area gourmet.

Todos os ambientes totalmente mobiliados com móveis novos e planejados, iluminação LED, janelas automatizadas, escada em mármore via láctea, banheiros com revestimento calacata, lavabo com revestimento onix, paredes da cozinha e área gourmet com acabamento em cimento queimado dão o toque final para uma casa diferenciada.
Espaçosa área externa que juntamente com a área gourmet torna-se um ambiente agradável para receber amigos e familiares.

Casa com sistema de aquecimento solar, 04 vagas de garagem e muito bem localizada no condomínio que conta com excelente estrutura, sistema de segurança diferenciado, quadras poliesportivas, locais para caminhadas e muito verde. Uma das referências entre os condomínios de Louveira.

Aceito permuta por casa, terreno ou apartamento no valor até R$ 400.000,00 cada em Vinhedo, Louveira, Valinhos, Jundiaí ou Campinas de preferência já alugados.
Pode ser 100% com permutas.

Venha conhecer, agende uma visita!!!

26/04/2024


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2541931 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Aluguel Jundiaí - Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 02:47, por Aluguel Jundiaí - Imóveis . O portal imoveissaojosedoriopreto.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaojosedoriopreto.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Aluguel Jundiaí - Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Aluguel Jundiaí - Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel